terça-feira, 5 de maio de 2009

A Mãe Gabriela

Hoje, veio à nossa escola, a mãe do Guilherme criar o blog da nossa turma. Aprendemos muita coisas sobre a internet e como criar um blog.
Alguns meninos trouxeram o computador Magalhães e com muito entusiasmo escrevemos estas frases :

Eu fiz um blog da minha turma com a minha mãe. Guilherme

Eu gostei da aula de hoje. Carlos

Hoje aprendi a escrever no computador. Francisco

Hoje aprendi que na INTERNET posso jogar, ver filmes, ver vídeos e ouvir histórias.
Escrevemos frases no Magalhães. Foi espectacular. Miguel


A mãe do Gui ensinou-nos que INTERNET é o mesmo que REDE MUNDIAL. André

No blog podemos publicar trabalhos, textos e imagens que nos fazemos na nossa escola. Adorei escrever no Magalhães. A aula foi muito divertida. Ema

A mãe do Guilherme veio ensinar-nos a fazer um blog. Aprendi que blog quer dizer DIÁRIO. Eu gostei muito da aula de hoje. Adorei escrever no computador Magalhãesb Beatriz Costa


Adorei fazer um post para publicar no blog. Tauane.


Foi muito fixe o nosso blog. Rafael


Foi muito divertido!!

3 comentários:

  1. Foi mesmo fantástico, meninos!
    Espero que se tenham divertido tanto como eu me diverti com vocês. Adorei trabalhar convosco neste projecto. Agora, só têm mesmo de ajudar a professora a fazer os post's para nos contarem tudo o que por aí acontece.
    Bjs para todos

    Mãe Gabriela (Gaby)

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu sou a mana do Guilherme Teixeira, a minha mãe disse para eu ir ver o vosso novo blog e pelo que estou a ver está divertido e bem giro.
    Beijinhos para todos!!!
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos.
    Primeiro que tudo PARABÉNS pela vossa chegada á blogosfera.
    Ok... depois de criarem este magnífico blogue já estão a ser bombardeados com estes termos técnicos. Passo a explicar: Blogosfera é o termo coletivo que compreende todos os blogues, ou seja, é o conjunto de todos os blogues, inclusivé o vosso.

    Neste momento e já com um espaço que é vosso está nas vossas mãos (dedos...) transformar este blogue num sítio onde podem partilhar experiências, pensamentos, histórias, aventuras, ideias, etc, etc...

    Uma coisa é certa, tiveram uma execelente professora(a mãe do Gui...melhor, a mãe Gabriela) que de certeza vos deu umas super dicas para poderem trabalhar no blogue.

    Estarei atento às vossas notícias...

    Mike

    ResponderEliminar