domingo, 28 de junho de 2009

Os 11 afirmam que...

A nossa escola...

Eu adorei andar na escola, aprendi muitas coisas. Rafael

Eu vou para o Norte, mas não queria. Gostei muito desta escola, da professora Ana, da D. Antónia e da D. Conceição. Ja prometi que vou escrever no nosso blog. Francisco

Eu adorei a minha professora, ela é muito querida. Aprendi muita coisa e fiz trabalhos que gostei muito. Beatriz

Gostei de estar nesta turma, todos os meninos são simpáticos e ajudaram-me a fazer os trabalhos. A minha professora é muito querida, ajuda-nos muito. Kethline

A minha professora é muito fofinha. Tem muita paciência para os meninos. Gosto de brincar com o André e com a Ema. Adorei a escola. Vou ter muitas saudades da minha professora. Carlitos

Foi divertido andar na escola. Aprendi a ler e a escrever. Gostei muito da Professora Ana é muito bonita. André

Gostei muito de brincar no recreio com as minhas amigas. Gostei de fazer os trabalhos que a professora mandava. Gosto da escola. Thauane

Andar na escola é bom, temos de trabalhar muito. A minha professora é muito boa, ensina-nos coisas engraçadas. Miguel

Gostei muito desta escola. Lá em França não é assim. A minha pofessora é muito minha amiga, gosto muito dela. Dany

Vou ter muitas saudades da minha professora, ela é muito querida e meiguinha. Adorei a escola, aprendi muitas coisas. Ema


Andar na escola é fixe. Gostei de estar nesta escola, aprendi muitas coisas. Vou ter saudades nas férias dos meus amigos, da minha professora e da D. Antónia. Guilherme

1 comentário:

  1. Assim é que é! Até dá gosto ler estes post's.
    Parabéns a todos pelo trabalho, paciência e dedicação a estas crianças, durante todo o ano lectivo. A todos Boas Férias!
    Gaby

    ResponderEliminar